twitter

Carlos Carvalhal espera «dificuldades» em Vizela

Carlos Carvalhal espera «dificuldades» em Vizela
Fotografia

Publicado em 22 de dezembro de 2021, às 17:38

SC Braga e FC Vizela defrontam-se a partir das 18h45 de quinta-feira, no Estádio do FC Vizela, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal que será arbitrado por Nuno Almeida, da AF Algarve.

O treinador Carlos Carvalhal disse hoje esperar dificuldades no terreno do FC Vizela, quinta-feira, mas frisou a ambição do detentor Sporting de Braga em passar aos quartos de final da Taça de Portugal de futebol.

Há três semanas, os bracarenses golearam em casa o Vizela, por 4-0, na 12.ª jornada da I Liga, jogo que Carlos Carvalhal considera que a equipa ganhou “de uma forma boa” e com um “bom jogo”, mas agora o técnico espera uma partida diferente, até porque tem lugar em casa do adversário.

«Ambos [treinadores] tirámos notas desse jogo. Nós somos muito fiéis à nossa filosofia e o Álvaro Pacheco também é. Ambas as equipas vão tentar ganhar, jogando um futebol positivo e de ir em busca do golo. Sabemos como é difícil este Vizela quando joga em casa, vão estar mais atentos ao Sporting de Braga. Algum ponto estratégico pode mudar, mas isso é normal acontecer nos jogos todos», disse.


Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa