twitter

Treinador do Gil Vicente diz que jogo com Famalicão é «de tripla»

Treinador do Gil Vicente diz que jogo com Famalicão é «de tripla»
Fotografia

Publicado em 26 de dezembro de 2020, às 21:21

O Gil Vicente, 14.º classificado da I Liga portuguesa, com nove pontos, defronta o Famalicão, oitavo, com 11, em partida da 11.ª jornada, agendada para as 15h00 de domingo, no Estádio Municipal de Famalicão, com arbitragem de Artur Soares Dias, da AF Port

O treinador do Gil Vicente afirmou hoje que espera um "grande jogo de futebol" frente ao Famalicão, dizendo que qualquer resultado é possível no encontro que abre no domingo a 11.ª jornada da I Liga de futebol.

Ricardo Soares realçou, na antevisão ao desafio agendado para as 15:00, em Famalicão, que os jogadores estão "preparados" para darem uma "boa resposta" frente a um adversário com "muita qualidade", face ao trabalho desenvolvido pelo treinador, João Pedro Sousa, e que vai "procurar dar o máximo" para vencer, tal como a sua equipa.

"Entramos sempre para dar o máximo. Do lado de lá, teremos certamente uma equipa com estes princípios, até porque conheço o João Pedro [Sousa]. Acredito que possa ser um grande jogo de futebol. São duas equipas que privilegiam o jogar bem e o lutar pela vitória. Será certamente um jogo de tripla e queremos trazer pontos de lá", disse.

 

<p align="JUSTIFY"><span credit_foto_editor_part2">[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>


Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa