twitter

Treinador do FC Famalicão antevê «tarefa muito complexa» para duelo em Braga

Treinador do FC Famalicão antevê «tarefa muito complexa» para duelo em Braga
Fotografia

Publicado em 31 de outubro de 2020, às 21:51

O FC Famalicão desloca-se esta segunda-feira ao terreno do SC Braga numa partida agendada para as 18h45.

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, antecipou hoje uma "tarefa muito complexa" para a sua equipa, no duelo desta segunda-feira frente ao Sporting de Braga, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Vamos defrontar um adversário que, coletivamente e individualmente, é muito forte, orientado por um excelente treinador. Temos a consciência de que vai ser uma tarefa muito complexa", disse o técnico dos minhotos.

Ainda assim, João Pedro Sousa reconheceu que a sua equipa "também precisa deste tipo de jogos para crescer", mostrando confiança que o grupo pode conseguir um triunfo que lhe escapa há três jornadas consecutivas.

"É bom para nós encarar um elevado grau de exigência, frente a uma boa equipa, que estou convencido que vai disputar o título com os habituais candidatos. Quando defrontamos um adversário com tanta qualidade, sabemos que nos esperam problemas que temos de resolver, mas acreditamos que estamos prontos para vencer", assumiu.

O treinador do Famalicão não espera um Sporting de Braga com maior desgaste por, a meio da semana, ter tido um compromisso da Liga Europa, preferindo focar a atenção no que a sua equipa tem de fazer.

"Vamos jogar desinibidos, e mesmo sabendo que isso nem sempre garante bons resultados, não abdicamos da nossa postura de jogar sempre para ganhar", garantiu.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Redação / Lusa